terça-feira, 30 de novembro de 2010

Review- Predators - Filme

Tinha medo de assistir esse filme. Relutei com todas as minhas forças...até que por acaso veio parar no meu PC. O filme começa com pessoas caindo de paraquedas em uma selva. Qualquer otário com meio cerébro vai perceber que é um planeta distinto. Creio eu que é o Hunter's Planet...afinal, foda-se teorizar sobre isso é coisa de nerd. E não é que o filme me surpreendeu? Eu esperava um filme bocó sem pé nem cabeça com coisas hediondas e predadores bem retardados como na porcaria da franquia AvP. Tudo bem, o filme não tem nem pé nem cabeça, mas é divertido pra caralho.
Se você quer ver história, enredo, boas atuações e cenas de sexo... não vejam esse filme. Mas se curte uma carnificina, uns laser e umas mortes divertidas...é uma ótima escolha.
Danny Trejo... respeito esse cara.
Curti essa merda.
Vale uns 7,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário