domingo, 28 de novembro de 2010

Review - Spiderman: Shattered Dimensions. - PC




Voilá, já perdi as contas de quantos jogos do Aranha existem. O último lançamento, a poucos dias foi o aguardado Shattered dimensions...
Durante o final de semana deixei baixando aqui o jogo, junto com alguns filmes e séries. Instalei faz algumas horas e joguei. A primeira impressão que tive é que o jogo seria bom-razoável. Depois de meia hora de jogo, vi que o jogo mantém basicamente os mesmos elementos de todos os jogos da Marvel feitos pela Activision. O que é bom e ruim ao mesmo tempo.
A história é bem simples, o imbecil do Mysterio rouba de um museu um artefato muito poderoso e adivinha quem vai tentar salvar o dia?
O Spiderman! Mas se ele salvasse direitinho não ia ter jogo, o artefato é quebrado e suas partes viajam por quatro realidades (desculpa pra jogar com outros Aranhas)
- Universo Amazing
- Ultimate
-Noir
-2099 - Até o Miguel O'hara resolveu das as caras.
Visualmente o jogo é bem bonito, dei uma olhada no full e realmente, as texturas, as sombras e os detalhes são muito bem feitos. A jogabilidade achei um pouco monótona, justamente por ser praticamente a mesma de todos os jogos do Aranha, lógico que isso é útil em parte, pois pra quem já jogou um não se perderá neste aqui.
    Oi, olha eu com meu uniforme negro simbionte que os nerds amam!
Enquanto os gráficos são ótimos (mais que a obrigação com a tecnologia de hoje) o enredo é uma titica e parece coisa de criança (capaz?). As cinematics do jogo são bem relaxadas (não sei como ficaram no xbox e no ps3 a resolução das mesmas).
Se o cara curte os joguinhos da Aranha vale a pena dar uma jogada, mas fica o aviso enjoa muito rápido.E o enredo é bem fraquinho à la scooby-doo encontra Lara Croft em um túnel dimensional.

A média é 4,0 - Gráficos ótimos, jogabilidade ótima. Enredo e criatividade fracos. Além de repetitivo.


Trailer da bagaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário