Acabei me deparando com alguns blogs, ficando bem irritado. O quê eu vejo? Vejo jovenzinhos falando muita merda sobre coisas sem nenhum sentido. Bem, na verdade não deveria ter sentido mesmo e eu não deveria sequer me irritar com isso. Convenhamos, eu não aguento mais essa quantidade de fanboys de tanta coisa. Parece que gostar de algo tornou-se uma religião. Jovens doentes, poses de intelectuais...
Outrora me questionava muito sobre essas coisas, o porquê dessa merda toda. Não quero chegar a nenhuma conclusão. Depois de lutar e querer mudar alguma coisa o sentimento que tenho para estas pessoas é simples e única:
-Debochar.
Não consigo acreditar em algumas coisas, outras é bem verdade que sabemos os motivos para atingir a notoriedade. Isso mesmo, a resposta é superficialidade.
A fórmula é simples, usa-se um ícone adolescente ou infantil para seduzir pessoas com a mente mais fraca e que possa se identificar com o personagem perdedor.
Mas isso não é novidade nenhuma, também é um recurso utilizado em literatura. Ok, eu acho que às vezes pego pesado com determinadas "obras", embora não considere obras, milhões de pessoas acham. E isso, obviamente mostra que milhões devem estar certos e eu errado. (risos)
Eu gostaria de pedir publicamente desculpa a todos fanboys que ofendi na minha vida. Pois sinceramente, deveria ter ofendido mais. A quantidade foi pouca e vocês continuam retardados. E como os gringos falam BRetards. Concordo, twitter, facebook e outros serviços de internet deveriam ser proibidos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário