O Capitão Nascimento voltou, grande merda, distribuindo tiros, chutes, socos e palavrões. Foi em uma tarde quente e sem mais nada para fazer que fui ao cinema para ver o "Tão esperado Tropa de Elite 2".
Olha aí o safado com cabelo branco.
O filme começa com meia hora de trailer, isso é nojento, além de pagar uma facada pra ter assistido essa porcaria, fui alvo de merchandising. Ou seja, eu era quem deveria ser pago pra assistir. Mas voltando ao filme...
O filme começa bem, exceto os créditos com aquela música cretina, muita ação e sangue. O clima é bem tenso, mas como todo corredor de maratona que corre muito no início, perde o fôlego no final. O roteiro desenrola-se bem, porém com um certo tempo de filme o ritmo fica rápido demais e o espectador fica um pouco confuso. Tem seus pontos positivos, é verdade. Mas os negativos sempre vou falar primeiro:
- Muita informação, pouco tempo - Um pecado cometido por continuações não só de filmes nacionais.
-Politicagem e Hipocrisia - Ano de eleição é isso... até o Capitão Nascimento faz propaganda eleitoral.
-Hermes e Renatismo - Tem horas no filme que parecem episódio do Hermes e Renato quem viu, vai me entender.
Pontos Positivos:
- Fotografia - Impecável.
- Elenco - Quando os atores são bons, mesmo o filme tendo defeitos (que é o caso) fica tolerável.
- Saber Vender - Primeiro filme nacional que soube se vender bem, sem ser medíocre ao extremo.
O trailer da bagaça
Tomem suas conclusões. Até que eu gostei do filme. Nota: 6,5

Nenhum comentário:
Postar um comentário